RESENHA: Só a gente sabe o que sente Autor: Frederico Elboni Editora: Benvirá

Só a gente sabe o que sente,é um livro sensacional!
É um livro composto por textos individuais,cheios de sentimentos.
Um livro que te inspira a se deixar sentir todos os tipos de sentimentos! Frederico Elboni parece estar conversando diretamente com o leitor neste livro. Te faz lembrar de coisas boas vividas ao lado de pessoas especiais e ver que cada pessoa que passa por nossa vida, deixa um pedacinho delas em nós,mostra que a saudade, o amor, o apego, a chegada e a partida, são coisas essenciais para que possamos amadurecer e ver as coisas de uma forma mais bonita!
Sou suspeita para falar pois sou uma grande fã do Fred, mas esse livro vai te fazer se sentir leve e disposta a se entregar a um amor, mesmo que você já tenha sofrido bastante com outros.
Nesse livro o autor faz questão de te lembrar que não existe coisa melhor de se sentir, que não seja sentir-se amado e amando, e que quando à reciprocidade, tudo pode ser leve, tranquilo e intenso ao mesmo tempo. A forma como ele fala de seus relacionamentos passados inspira a vermos as pessoas que passaram por nós de uma forma diferente e mais acolhedora, mesmo que não tenhamos mais contato com essas pessoas.
Para quem está se sentindo meio perdido sentimentalmente, Só a gente sabe o que sente, é uma ótima opção de leitura 😉

Amei o livro, super indico!

ADM: Leticia Araujo

Anúncios

2 comentários em “RESENHA: Só a gente sabe o que sente Autor: Frederico Elboni Editora: Benvirá

  1. Conheço o canal do Fred a um tempo e amo a positividade e leveza dele. Mas, confesso que ainda não tinha me interessado pelo livro. Agora fiquei curiosa e feliz de saber que ele passou realmente o que ele tem de melhor para o livro. Parabéns pela resenha, gente! Bjos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Os livros dele são maravilhosos, mas Um sorriso ou dois e Só a gente sabe o que sente tem um lugarzinho no meu coração pois li em um momento em que os livros cabiam muito bem! Super recomendo a leitura, não irá se arrepender, bjos !

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s