Quando dá vontade de escrever…

image

Sempre foi meu sonho ter um blog, escrever o que penso, o que gosto, o que não gosto, e o que admiro. Escrever quando desse vontade, quando desse na teia, quando não tivesse o que fazer. Pois é, nunca fiz um porque não sabia(digo isso porque a primeira vez que tentei fazer foi quando eu tinha 12 anos). Depois a vida foi me ocupando com a vida, isso mesmo, com as atividades da vida que com tempo descobrimos o quão necessárias são. Eu não tinha noção de quanto trabalho dava sobreviver para viver. E se bem que, eu nunca quis ter a responsabilidade de sobreviver. Trabalhar.Cozinhar.Lavar roupas.Pensar num futuro distante. Criar uma conta. Votar.Essas coisas nunca haviam sido prioridades.

Como todos os seres humanos, eu aprendi que não temos escolhas na questão de ter que trabalhar. É necessário. Mas  de verdade mesmo eu tenho meus 20 anos e não sei em que quero trabalhar. É confuso, e estranho. Óbvio que já tive a certeza absoluta de várias profissões em várias fazes da minha vida. Aos 6 anos, queria ser bailarina. Aos 9 tive uma súbita vontade de ser advogada depois de ver uma reportagem super legal na TV. Aos 13 criei a ilusão que poderia ser apresentadora, até cheguei a gravar uns videos com uma amiga só para treinar, mas não deu em nada. Aos 16 comecei a pensar em fazer faculdade de Marketing Digital, fiz curso e tudo mais estava me sentindo no paraíso, mas também não foi muito longe, quando eu descobri como essa profissão realmente é. No ano seguinte eu me dediquei demais na profissão de Fotógrafa, mas meio que desanimei no caminho e acabei aceitando que era somente um Hobby.Quando eu completei 18 anos, que saí do ensino médio, só pensava em sair da casa da minha mãe, queria conquistar minha independência.

Hoje aos vinte,quase vinte e um, não seio o que quero. A única certeza que tenho é que amo escrever, amo estar nas redes sociais me atualizando sobre minhas séries,  as vezes me pego pensando se não deveria ser editora. Mas pra falar a verdade acabei descobrindo uma coisa sobre mim. EU NÃO TENHO CORAGEM DE ENFRENTAR QUEM EU SOU. Pois é, eu não boto fé que eu tenha capacidade de fazer qualquer que seja a coisa na qual queira me dedicar. Isso é triste e trágico, mas ultimamente acho que já dei o primeiro passo, que é cair na real.

Bem vindo mundo. Estou pronta para testar minhas possibilidades.

 

 

#vida #life #post #blog #futuro #livro #editora #outrodia #newday

 

Anúncios

3 comentários em “Quando dá vontade de escrever…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s