RESENHA -SÉRIE 29 Chapters SINFONIA AGRIDOCE – Nicole Chaves

14937450_1738902696428844_525401644590490493_nConheci primeiro a escritora e só depois a obra.

Isso mesmo gente. Eu tive o incrível prazer de conhecer a autora do livro, de ter um pouco de convívio com ela (mesmo que mais pelas redes sociais), mas queria lhes dizer que ela é uma pessoa maravilhosa.

Mas, deixa eu contar uma coisa, amei a história. Ela é rápida, muito reflexiva e encantadora. Rodeada de surpresas e com o um final tentador, já que é uma série o fim do livro deixa sim o gostinho de quero mais. Eu sou um pouco curiosa demais e logo no começo já queria saber o porque do nome, e apesar de conhecer a Nicole (escritora), não me atrevi a perguntar, já que o interessante está em descobrir isso através da história.

No caso o livro conta a história de Echos, um pessoa super eclética, uma ótima amiga, mas apenas com um defeito, sumir com rapidez e sem deixar rastros. Pois é, ela tem esse dom. Só que não é por querer, faz parte da condição dela como fruto de criação de alguém. Isso mesmo, ela é um personagem ficticio da mente de uma mulher que ela chama de criadora. No decorrer do livro ela vai tentando entender o porque de ela sumir do nada e aparecer do nada. E descobre que é um conjunto de fatos, no qual o principal é a melodia de uma banda, que sua criadora houve como sendo sua banda favorita.

Fiquei super curiosa sobre o que vai acontecer na questão de que a Echos está tentando estimular a sua criadora a fazer o livro que ela sempre quis escrever mas nunca teve coragem.

#love #livro #autora #sinfoniaagridoce #29chapters #29  #book #ebook #amazon

 

Deixe um comentário