Harry Potter – A oitava história, dezenove anos depois..

15043794_192029331204295_9045677617637752832_n1

Harry Potter e a criança amaldiçoada, foi para mim uma leitura super fácil e bem diferente.

Por se tratar de um livro escrito no estilo de roteiro, e o primeiro que leio nesse formato, posso dizer que foi bem interessante. Adorei os personagens, sei bem que o escritor quis propôr uma continuação para a saga, mas não ficou tão fiel. Apesar de tudo entendi perfeitamente que é diferente, que essa peça tem seus estilo próprio, e acho um pouco estranho muitos fãs terem dito tantas coisas inadequadas sobre o livro. Mas.. cada um tem sua opnião. Gostei demais da história retratar mais sobre o Vira-tempo, já que nos livros da J.K ele some, e ninguém o usa pra reviver ninguém. kkkk

Achei bem interessante a exposição dos filhos do trio, e como no decorrer da história foi desenrolando o relacionamento dos personagens. Adorei o entrosamento dos filhos do Harry e do Draco.

 

Sinopse

Sim, pode se dizer que a história começa de onde ‘Relíquias da Morte’ terminou”, Alvo Severo Potter, filho de Harry Potter, será o protagonista da história.

Sobre Al Potter, apelido de Alvo Severo, a reportagem revela que a história se baseia primariamente na dificuldade do garoto em lidar não apenas com o nome de dois diretores de Hogwarts, mas também com o peso que o legado de sua família traz em sua vida. Além disso, Alvo irá presenciar um momento em que o passado e o presente se misturar de maneira ameaçadora e Harry e seu filho deverão aprender a desconfortável verdade de que as vezes a escuridão vem de lugares inesperados.

Enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

 

 

 

 

Sobre o Livro…

Livro: Harry Potter e a criança amaldiçoada

Autor: J.K Rowling, Jack Thorne, e John Tiffany.

Paginas:

Editora: Rocco

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s