RESENHA: A prisão do rei – Rainha vermelha Vol. 3

WhatsApp Image 2017-04-09 at 17.41.32

PRECISO FALAR SOBRE ESSE LIVRO!

A prisão do rei é o terceiro de veria ser o ultimo da série A Rainha Vermelha, que até então iria ser um trilogia.

O primeiro livro: A rainha vermelha abriu a série como chave de ouro.

O segundo livro: Espada de vidro começou perfeito, parecia que tinha apenas virado a ultima página do primeiro, mas terminou com muitos buracos.

O terceiro livro: A prisão do rei que eu irei falar agora veio simplesmente sensacional.

ATENÇÃO!!!

*PODE CONTER SPOILERS*

A história começa com a personagem principal Mare, prisioneira do até então Rei Maven, que tem uma obsessão por Mare que ele diz ser um tipo de amor que a Rainha Elara mão dele não conseguiu arrancar enquanto o maldava para o atual monstro que é.

Minha teoria de que a série é uma mistura de Game of thrones e x-men se reforça a cada livro e nesse para deixar a história ainda mais emocionante digamos que aparece um rei que tem um “Q” de Hitler que apesar de ser um gancho e tanto para a história não acredito que vá muito longe.

Enquanto Mare está presa a guarda escarlate cresce e ganha força com a revolta das casas prateadas contra o reinado de Maven. O Rei então começa uma espécie de desfile real para convencer os sangue novos e as casas que ainda não se rebelaram a ficarem do lado dele utilizando de um método de propaganda poderosíssimo, Mare. Maven faz alianças que não esperávamos e muda de certa forma o rumo que a história iria levar.

A história está cheia de surpresas e reviravoltas, incluindo algumas mudanças na forte personagem Evangeline Samos. Cal continua dividido entre os vermelhos e os prateados mesmo estando lutando ao lado da guarda escarlate, e até o fim do livro ele parece ter escolhido um lado quando temos outra surpresa e ficamos sem respostas sobre de qual lado ele vai ficar e com quem ele vai ficar.

O próximo livro da série deve trazer a resposta de todas as coisas que ficaram em aberto e a conclusão da série, estou ansiosa para saber no que a disputa entre os vermelhos e prateados vai dar, será estabelecida uma democracia? Seria Mare a “rainha vermelha” a qual a série tem o nome? Maven irá mudar ou irá conseguir Mare de volta? Cal irá escolher o que?

Existem muitas perguntas para as quais não temos resposta mas sabemos de uma coisa, a série tem tudo para terminar mais surpreendente do que começou.

Eu super indico a série, sério!

#PartiuLer #Arainhavermelha #espadadevidro #prisaodorei #vol3 #livros #books #blog #insta #instablog #resenha

 

EDITORA: SEGUINTE

AUTORA: VICTORIA AVEYARD

Bjos da let 😉

 

Anúncios

2 comentários em “RESENHA: A prisão do rei – Rainha vermelha Vol. 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s