MINHAS DESCOBERTAS DE LIVROS via KINDLE

Hoje pessoas lindas, queria mostrar a vocês duas histórias que são incríveis, uma não chega a ser um livro mais é um conto super instigante, a outra é um pequeno livro que relata uma coisa que infelizmente só tem piorado de uns tempos para cá. Mas as duas me surpreenderam, foram histórias que conseguiram me , e da forma que nem sonhava.

page_1

Vou começar por DOCE OU TRAVESSURA.

Doce ou Travessura é um conto, bem simples mas ao mesmo tempo encantador. Fala de Samantha uma moça meio (na verdade muito) nerd, que não se vestia bem, era muito despojada, e quieta, nesse dia porém ela  estava se preparando para uma festa de Halloween, só que dessa vez ela prometeu a si mesma que iria fazer diferente, que iria colocar sua eu de verdade para despertar.(Pensamentos maliciosos). Então ela se veste literalmente para MATAR, mas não matar tipo gente morrendo e sangue rolando, MATAR de susto mesmo. Pois o seu “EU DE VERDADE” estava usando uma bela de uma fantasia de bruxa safadinha, depois de seu mais novo estilo adquirido, saiu para a festa e chegando lá procura imediatamente alguém conhecido, e de preferência sua amiga Nick. Que é beeeem diferente dela, tipo totalmente escandalosa, bem  arrumada, e maquiada. No decorrer da história; que se passa inteira somente nessa festa; Sam “Samantha”, surpreende muita gente e encontra uns carinhas bem diferentes. Ai já é outras coisinhas…e só. Gostaram? Corre lá no Kindle e baixe grátis para seu app.

 

51WpVtvuAPL._SY346_

Segunda história, A GAROTA DOS OLHOS AZUIS.

Gente eu comecei a ler essa história esperando um terror bem doido, ainda mais com essa capa bem sugestiva, mas encontrei algo pior, o livro retrata sobre os pensamentos de Julia (protagonista) diante da questão de desaparecimentos de meninas, que para ela não são desaparecimentos, na verdade são sequestros. De começo Julia é uma moça normal de 19 anos que cursa faculdade e participa de atividades extras para especializar seus dons. E sua atividade extra preferida é ser colunista do jornal da faculdade. No final, ela continua sendo uma garota normal, porém ela se torna parte da porcentagem drástica que muitos ignoram. Juro que fiquei  muito triste, e teve momentos que quis estar ao lado dela diante das discussões que ela tem com alguns personagens do livro. E quis gritar com ela quando ela esteve em perigo. Foi angustiante.

O tema que é abordado no livro me lembrou um pouco a série da NETFLIX, aquela 13 REASONS WHAY (Os 13 porquês). Sobre essa questão da vulnerabilidade da mulher. E diante desse pequeno comentário que fiz queria esclarecer que aquela série é meio pesada, e sinceramente eu preferia não ter assistido, porque eu tive pesadelos, acordei com o coração na mão do susto que levei. E deixo meu aviso, que quem tem a mente fraca iria ficar muito transtornado depois de assistir 13 reasons whay. ENTÃO NÃO ASSSISTAM. Eu preferia não ter ouvido as fitas. Mas cortando um pouco disso eu queria avisar que o livro “A garota dos olhos azuis” é o intitulado livro “0” da autora Karin Slaugther, que na real mesmo ela deixou grátis na Amazon só te deixar com um gostinho de que quero mais para ler a continuação .

 

LIVRO(CONTO) : DOCE OU TRAVESSURA

AUTORA:  GISELE SOUZA

DISPONIVEL: AMAZON (GRÁTIS)

 

LIVRO: A GAROTA DOS OLHOS AZUIS

AUTORA: KARIN SLAUGTHER

DISPONIVEL : AMZON (GRÁTIS)

link:

 

BJS!! SARA

#book #livros #agarotadosolhosazuis #doce #doceoutravessura #livro #partiuler #amorporlivros #partiulerblog

Anúncios

Um comentário em “MINHAS DESCOBERTAS DE LIVROS via KINDLE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s